Não perca o maior evento de educação realizado pela ANEC

18664334 1476826142369456 4730239972369138022 nCom o objetivo de debater, informar, conhecer e estudar, assim como, propor diretrizes e direcionamentos capazes de nortear os rumos da educação brasileira, decorrentes dos desafios impostos pela nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), ainda em construção, e pela reforma do ensino médio a Associação Nacional de Educação Católica promove a quarta edição do maior evento de educação a ser realizado este ano. Com o tema “Educação Católica e os Desafios do Século XXI: debater o presente para construir o futuro” o Congresso Nacional de Educação Católica será realizado este ano de 19 a 21 de julho de 2017, no BH Hall, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento que é realizado a cada dois anos trará nesta edição personalidades importantes envolvidas diretamente com a educação como o ex-ministro da educação, prof. Renato Janine; o secretário da Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), Paulo Barone, o coordenador geral do Ensino Médio do MEC, Wisley João Pereira e tantos outros nomes renomados na área da educação. Trará também para realizar celebração eucarística o arcebispo coadjutor da Arquidiocese de Montes Claros (MG) e Presidente da Comissão Episcopal de Pastoral para Cultura e Educação/CNBB, Dom João Justino de Medeiros Silva.

O IV Congresso Nacional de Educação Católica é direcionado às escolas e IES associadas à ANEC e aberto a todos os gestores e profissionais da educação, professores, alunos e demais interessados.

A programação está composta também com apresentação de trabalhos acadêmicos e temáticos, fóruns de discussão, mesas redondas e palestras. Os temas são variados e importantes devido ao momento atual em que a educação tem passado como as mudanças com a nova Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e a chamada Reforma do Ensino Médio.

Confira a programação completa no site, e não deixe de fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Mais informações acesse www.anec.org.br/congresso

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (61) 35335055/ 3533-5059